Série B: Atlético-GO prega concentração para conseguir o acesso
O Dragão é um dos fortes concorrentes ao acesso para a Série A do Brasileirão
Na quinta colocação da Série B, o Atlético-GO volta a campo nesta terça-feira para outro confronto fora de casa.
Goiânia, GO, 10 (AFI) – Na quinta colocação da Série B, o Atlético-GO volta a campo nesta terça-feira para outro confronto fora de casa. Após empatar sem gols com o Ceará na última sexta, a equipe goiana terá o Paraná pela frente, precisando vencer para continuar na briga por uma vaga entre os quatro primeiros colocados da competição, que colocaria o clube na elite em 2015.
Para o lateral-direito do Dragão, Jonas, o time rubro-negro precisa ter atenção para buscar os três pontos diante do tricolor paranaense.
“Esse jogo contra o Paraná é uma final de campeonato. Só a vitória nos interessa. Não temos o direito de errar mais. Sabemos que o adversário precisa vencer também, mas temos que fazer nosso jogo com tranquilidade e buscarmos o resultado positivo”, disse.
De acordo com o jogador, a confiança do elenco rubro-negro é grande em relação ao acesso para a primeira divisão.
“O grupo está confiante no acesso para a primeira divisão. Sabemos que a disputa vai ser grande até o fim do campeonato, mas o elenco continua muito focado neste objetivo, que é uma vaga no G4”.
Para esta partida, o técnico Wagner Lopes volta a poder contar com o atacante Diogo Campos, que não atuou na última partida, suspenso. Por outro lado, o zagueiro Lino ainda sente dores e será reavaliado antes da partida para saber se tem condições de jogo.
Caso Lino não possa atuar, Adriano Alves segue no time titular ao lado de Artur. Júnior Viçosa segue apenas como opção no banco de reservas.
O Dragão vai a campo com Márcio; caramelo, Artur, Adriano Alves (Lino) e Diogo Barbosa; William Arão, Pedro Bambu, Thiago primão e Jorginho; Kayke e Diogo Campos.





































































































































