Série B: Paraná aposta na conversa para espantar fase ruim
O treinador cobra os jogadores a conseguir vitórias dentro de casa nessa reta final
Ainda enfrentando os problemas de atrasos de salários, o fantasma do rebaixamento voltou a rondar o time do Paraná.
Curitiba, PR, 10 (AFI) – Ainda enfrentando os problemas de atrasos de salários, o fantasma do rebaixamento voltou a rondar o time do Paraná. Com a derrota para o Vila Nova no último final de semana, por 2 a 0, o clube voltou a ficar próximo da zona de degola e se continuar relaxando, tem grandes chances de disputar a Série C no ano que vem.
Para tentar acalmar os ânimos, o técnico Ricardinho apostou em muita conversa no último treino coletivo antes da partida desta terça-feira, quando o Paraná volta a campo pela 35ª rodada, no estádio Durival de Britto, para enfrentar o Atlético-GO, às 21 horas.
“O Ricardinho cobrou muito a gente. Ainda temos quatro jogos para disputar e estamos só dois pontos da zona de rebaixamento, então não dá para vacilar. Jogo em casa, temos que entrar com vontade de vencer”, disse o zagueiro Cleiton.
Para a partida desta terça-feira, Cleiton retorna depois de ter cumprido suspensão na última partida. Por outro lado, as presenças do lateral-direito Auremir e do atacante Giancarlo ainda são dúvidas e dependem do aval do Departamento Médico.
O provável time do Paraná para esta terça-feira é Marcos; Chiquinho (Auremir), Cleiton, Alef e Yan; Edson Sitta, Ricardinho, Thiago Humberto e Lucio Flavio; Adaílton e Carlinhos (Giancarlo).





































































































































