Pontepretanos terão 1.800 ingressos para “final” em Joinville
Por outro lado, a torcida do Joinville já esgotou todos os 17 mil ingressos colocados à disposição
A "final" do Campeonato Brasileiro da Série B promete parar a cidade de Joinville no próximo sábado, quando Joinville e Ponte Preta se enfrentam na Arena Joinville, às 16h20
Campinas, SP, 10 (AFI) – A “final” do Campeonato Brasileiro da Série B promete parar a cidade de Joinville no próximo sábado, quando Joinville e Ponte Preta se enfrentam na Arena Joinville, às 16h20, pela 35ª rodada. Os torcedores da Macaca terão direito a 1.800 ingressos.
A expectativa é que a torcida alvinegra compareça em bom número na partida que pode deixar a Ponte com uma mão na taça da Série B. Os ingressos estão custando R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia), mas serão vendidos apenas na Arena Joinville. Vale lembrar que, da carga total, 40% (720 ingressos) são meia-entrada.
Dessa vez, a diretoria pontepretana não deve disponibilizar ônibus de graça aos torcedores, assim como aconteceu contra Portuguesa e Bragantino. Por isso, os alvinegros já estão se mobilizando para alugarem ônibus e vans, enquanto alguns viajarão de avião. As torcidas organizadas devem divulgar detalhes de suas caravanas nos próximos dias.

E não é só a torcida pontepretana que está animada com a “final” da Série B. Os torcedores do Joinville já compraram os 17 mil ingressos que foram colocados à venda nas primeiras horas da manhã do último sábado.
Quem vencer o duelo do próximo sábado, na Arena Joinville, dará um importante passo rumo ao título da Série B. A Ponte defende uma invencibilidade de 13 jogos e está na liderança, com 67 pontos, um a mais que o vice-líder Joinville. O time catarinense vem de seis vitórias seguidas. Vale lembrar que Macaca e JEC já estão garantidos na elite do Brasileirão em 2015.
“Temos que comemorar o acesso com quatro rodadas de antecedência e a liderança, mas podemos ir além. Só depende de nós, vamos fazer por onde para levantar esse caneco”, comentou o goleiro e capitão Roberto.
A reapresentação do elenco alvinegro acontece na tarde desta terça-feira, quando Guto Ferreira começa a montar o time para o duelo contra o Joinville. O treinador não tem nenhum desfalque por suspensão e espera contar com a volta do meia Adrianinho, que ficou de fora dos últimos três jogos por conta de uma lesão no adutor da coxa.





































































































































