Série B: Cansado de atacantes que não fazem gols, Geninho promove jovens da base do Avaí
Os dois jogadores vão treinar com o elenco profissional nesta semana e se aprovados, seguem no grupo
Não é novidade a insatisfação do técnico Geninho com os atacantes do Avaí na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B
Florianópolis, SC, 11 (AFI) – Não é novidade a insatisfação do técnico Geninho com os atacantes do Avaí na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Com os 34 jogos disputados até aqui, apenas 12 vezes os atacantes do Leão balançaram as redes. É bem menos da metade dos gols marcados pelo clube em toda a competição (43 gols).
Diante do desespero, o técnico do Avaí promoveu dois atacantes das categorias de base. A partir desta terça-feira, os jovens Iury e Rômulo passaram a treinar junto com o elenco profissional e se aprovados, continuarão pelo menos até o final da Série B.
Como ainda não realizou treino coletivo, Geninho não indicou como será formada a dupla de ataque do Leão para a partida desta sexta-feira, quando o time catarinense tem um jogo importante contra o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Com a falta de efetividade artilheira dos atacantes, os meias e volantes estão fazendo os gols no Avaí. O artilheiro do Leão na competição é o volante Diego Felipe, com nove gols. Já o meia Marquinhos balançou as redes em cinco oportunidades.





































































































































