Série B: Sérgio Frota quer ver Sampaio Corrêa encerrando 2015 com dignidade

No jogo de sábado, contra o Boa Esporte, pela 35ª rodada, o presidente espera que os torcedores compareçam ao Castelão

“Na vitória ou na derrota, hoje e sempre, Sampaio Corrêa”. Foi com esta frase que o presidente Sergio Frota iniciou sua conversa com a equipe de Marketing do Sampaio Corrêa.

0002050042657 img

São Luíz, MA, 12 (AFI) – “Na vitória ou na derrota, hoje e sempre, Sampaio Corrêa”. Foi com esta frase que o presidente Sergio Frota iniciou sua conversa com a equipe de Marketing do Sampaio Corrêa, na tarde desta terça-feira. Embora o time esteja virtualmente fora da briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, o dirigente quer encerrar o ano de cabeça erguida.

“Estamos trabalhando para encerrar essa temporada da melhor maneira possível, mas já projetando 2015 como um ano de ouro para o futebol maranhense”, afirmou o dirigente, considerou positiva temporada que está chegando ao final.

Com um ar bastante sereno, levando em conta o momento atribulado do clube, o presidente garantiu que não deixará as dificuldades momentâneas afetarem os seus planos de levar o Sampaio Corrêa a patamares mais elevados no cenário nacional.

“Temos recebido muitas críticas nos meios de comunicação e acho justo o torcedor se pronunciar e cobrar. Mas a Série B é muito competitiva. Tanto que, a quatro rodadas do final, não há nenhum time nordestino no G4. O que peço a todos é que não percam a esperança no nosso trabalho. É um caminho muito longo, que estamos fazendo juntos. Os nossos números, de venda de camisas, de média de público, são dignos dos maiores clubes do Brasil. Isso me orgulha muito, como presidente do clube, como torcedor e, principalmente, como maranhense”, explicou.

Registro de Sérgio Frota (2º da direita para esquerda) com torcedores do Sampaio Corrêa na frente do Castelão

Registro de Sérgio Frota (2º da direita para esquerda) com torcedores do Sampaio Corrêa na frente do Castelão

MOMENTO DE APOIAR
Ainda na reunião, Sergio lembrou que é extremamente importante a torcida apoiar o time nesses momentos difíceis.

“As dificuldades não param. Com o momento instável do time, a loja está faturando pouco, o número de sócios também caiu e o público no estádio vem reduzindo a cada jogo. Mas agora é justamente o momento em que o torcedor precisa apoiar mais. Afinal de contas, a nossa primeira meta do ano foi cumprida, ficamos na Série B. E o sonho de chegar na Série A foi apenas adiado”, prometeu.

No jogo de sábado, contra o Boa Esporte, pela 35ª rodada, o presidente espera que os torcedores compareçam no estádio para manter a chama acessa e com isso tragam uma renda melhor para o clube.

SOBRE 2015
“Tem muita gente falando que vou fazer que nem os outros, que se elegeram e abandonaram o clube. Impossível. Meu coração é totalmente Sampaio Corrêa. Vou trabalhar mais do que nunca para trazer muitos recursos para o esporte maranhense, especialmente o futebol. Essa sempre foi a minha bandeira”.

Com essa frase, o presidente iniciou um capítulo a parte na conversa, onde relatou que já está montando uma equipe muito forte em seu gabinete, com profissionais capacitados em diversas áreas para desenvolver grandes projetos e buscar recursos em várias esferas do poder público e privado afim de fortalecer o futebol maranhense.

“Com apenas um ano de mandato como vereador, criei a Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, que vai trazer, ainda em 2015, mais de R$ 2 milhões para o esporte amador de São Luís. Coisa que muitos não fizeram em 20 anos. E, como deputado, uma coisa é certa, vou honrar cada voto que recebi pois tenho certeza de que é possível melhorar muito o nosso cenário”, finalizou o presidente.