Série B: Fernando Karanga leva suspensão e desfalca Boa Esporte contra o Sampaio Corrêa
O camisa 9 foi punido com dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Bragantino, na 32ª rodada
O Boa Esporte recebeu uma notícia bastante indesejada na tarde desta quarta-feira. Em decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o atacante Fernando Karanga.
Varginha, MG, 12 (AFI) – O Boa Esporte recebeu uma notícia bastante indesejada na tarde desta quarta-feira. Em decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o atacante Fernando Karanga levou dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Bragantino, na 32ª rodada e não estará em campo neste sábado, ás 21 horas, quando o time mineiro visita o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão.
Fernando Karanga já cumpriu um jogo de suspensão contra o Ceará, na 33ª rodada e agora ainda deve tem mais um jogo para cumprir. O Boa Esporte tenta o efeito suspensivo para que o homem de referência no ataque possa estra em campo.
O camisa 9 do time mineiro é o vice-artilheiro do Boa Esporte na Série B do Campeonato Brasileiro, com dez gols, atrás apenas de Tomas, que balançou as redes 12 vezes. A ausência do jogador será muito sentida para o técnico Nedo Xavier.
O Boa Esporte é uma grata surpresa na disputa da Série B deste ano. Depois de lutar contra o rebaixamento, o clube teve uma grande reação após a Copa do Mundo está na zona do acesso, na quarta posição, com 53 pontos.





































































































































