Muricy Ramalho já escala Luis Fabiano para clássico de domingo

Jogador marcou 19 gols na temporada e voltou a se cacifar após perder três meses se recuperando de dois estiramentos musculares

Dois gols e uma assistência nos últimos dois jogos foram argumentos suficientes para que Luis Fabiano conseguisse cavar seu lugar entre os titulares no São Paulo mais uma vez.

0002050042773 img

São Paulo, SP, 13 – Dois gols e uma assistência nos últimos dois jogos foram argumentos suficientes para que Luis Fabiano conseguisse cavar seu lugar entre os titulares no São Paulo mais uma vez. O atacante ganhou elogios de Muricy Ramalho após o empate por 1 a 1 com o Inter, nesta quarta-feira à noite, no Morumbi, e, por ora, é o único atleta escalado antecipadamente para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, novamente no Morumbi.

Muricy já confirmou Luis Fabiano como titular no São Paulo

Muricy já confirmou Luis Fabiano como titular no São Paulo

A notícia é ainda melhor para o artilheiro porque o time tricolor deve ganhar o retorno de Alexandre Pato para a partida. O camisa 11 treinou normalmente com o grupo e está recuperado de uma contratura na coxa esquerda que o tirou de combate desde o da 15 de outubro, no jogo de volta contra o Huachipato pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Apesar de ter emplacado uma sequência boa de gols e jogos, Pato agora precisará lutar para recuperar a titularidade que era sua até a lesão. A vaga, adianta Muricy, é de Luis Fabiano. “Ele é o titular. Infelizmente o Pato machucou e está fazendo muita falta e pode nos ajudar. Ele está começando a treinar fisicamente e não dá para começar. E outra, o cara entrou e está dando conta, não posso mudar o meu discurso. O Luis é o titular para o domingo”, afirmou o treinador.

Luis Fabiano marcou seu 19º gol na temporada e voltou a se cacifar após perder três meses se recuperando de dois estiramentos musculares na coxa direita. Desde o retorno, ele vinha sendo preterido por Pato e Alan Kardec, mas a dedicação nos treinos e jogos e os gols voltaram a dar fôlego para o atleta, um dos preferidos da torcida.