Série B: "Não dá mais para errar", prega zagueiro do América-MG pensando no acesso

Vítor Hugo e Raul voltam ao time titular diante do Avaí, nesta sexta-feira, pela 35ª rodada

No confronto com o Avaí no primeiro turno, o time catarinense levou a melhor sobre o América-MG em um jogo marcado por algumas situações inesperadas.

0002050042811 img

Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) – No confronto com o Avaí no primeiro turno, o time catarinense levou a melhor sobre o América-MG em um jogo marcado por algumas situações inesperadas. Uma queda de energia elétrica no estádio da Ressacada atrasou o início da partida em mais de uma hora. O zagueiro Vitor Hugo, que volta ao time depois de cumprir suspensão por três cartões amarelos, recordou-se do fato e comentou que toda partida contra o time de Florianópolis tem sido complicada, mesmo em confrontos no Independência. Mas, desta vez, o time não poderá vacilar e o jogador não admite qualquer erro.

Vítor Hugo volta ao time titular do América-MG

Vítor Hugo volta ao time titular do América-MG

“Eles são encardidos até nisso (risos). É um time enjoado. Sempre dão trabalho para gente. Mas eu acho que nosso time vem trabalhando bem nesta semana e, na sexta-feira, a gente vai mostrar que tem condições e, por ser um confronto direto, a gente tem que pontuar e não deixar que eles fiquem na nossa frente”, afirma o defensor.

Apenas o meia-atacante Henrique não participou de todo o trabalho antes da partida que definiu os titulares para esta sexta-feira. Recuperado da lesão no adutor da coxa esquerda, depois de fazer uma primeira parte do treino com todo o grupo, ele ficou sob o comando do preparador físico Leonardo Fagundes, aprimorando a forma física.

Além do zagueiro Vítor Hugo, o lateral-esquerdo Raul também volta ao time titular diante do Avaí. Com isso, Gilson retorna ao meio-campo e Mancini segue no onze inicial.

O América-MG vai a campo com João Ricardo; Pablo, Adalberto, Vitor Hugo e Raul; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Mancini, Gilson e Willians; Obina.