Série B: Virtual rebaixado, Vila Nova continua achando que escapará da degola
O Tigre pode ser rebaixado nesta rodada mesmo se vencer dependendo de outros resultados
Só um verdadeiro milagre para salvar o Vila Nova do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro.
Goiânia, GO, 13 (AFI) – Só um verdadeiro milagre para salvar o Vila Nova do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Com apenas 29 pontos, mesmo com uma vitória nesta sexta-feira sobre o oeste, o Tigre pode terminar a 35ª rodada já despromovido na Série B. Uma derrota no jogo, porém, já garante matematicamente a queda.
Como só tem 29 pontos, o Vila Nova não pode perder mais que dois pontos para se manter na Série B. Se empatar contra o oeste, terá que torcer por derrotas de Bragantino ou Icasa em todas as quatro partidas restantes. Mesmo vencendo, estará rebaixado em caso de vitórias do time de Bragança Paulista e de Juazeiro do Norte sobre Santa Cruz e América-RN, respectivamente.
Mesmo ciente da matemática, o Vila nova segue acreditando que pode se manter na Série B. O lateral-esquerdo Christiano é um dos que fazem coro de esperança.
“Enquanto houver possibilidade, vamos acreditar. A vitória sobre o Paraná fez bem para o clube, animou a gente e vamos com embalo para continuar vencendo”, disse o lateral.
Para o jogo desta sexta-feira, contra o Oeste, o Vila Nova não poderá contar com o volante Radamés, suspenso pelo STJD na última quarta-feira. Com isso Felipe Macena retorna ao time titular.
O Vila Nova irá a campo com Cléber Alves; Wanderson, João Paulo, Gustavo e Christiano; Felipe Macena, Leonardo, Léo Rodrigues e Nenê Bonilha; Paulinho e Dimba.





































































































































