Série B: Joinville terá força máxima para jogo decisivo com a Ponte Preta
O técnico Hemerson Maria passou para os jogadores a importância de vencer o time campineiro
O técnico Hemerson Maria comandou na manhã desta sexta-feira, o último treino do Joinville antes da partida de sábado, contra a Ponte Preta
Joinville, SC, 14 (AFI) – O técnico Hemerson Maria comandou na manhã desta sexta-feira, o último treino do Joinville antes da partida de sábado, contra a Ponte Preta, pela 35ª rodada da Série B do Campoenato Brasileiro. O treino foi técnico/tático em campo reduzido.
Antes do treinamento os jogadores assistiram ao o vídeo preparado pela comissão técnica, para avaliar a maneira de jogar do adversário. A partida está marcada para às 16h20, deste sábado, na Arena Joinville e terá casa cheia. Todos os ingressos já foram vendidos.
A partida vem sendo considerada como uma final antecipada da competição, pois quem vencer dará um passo largo rumo a conquista do título da série B.

Logo após o treinamento, o técnico Hemerson Maria falou sobre o time que levará a campo e falou sobre a importância de uma vitória neste sábado. Segundo o treinador, será um passo importante para levantar a taça ao final da competição.
“Se o Joinville vencer amanhã (sábado) estará dando um passo muito grande para garantir o titulo, mas não será definido amanhã não, porque tanto a gente como a Ponte Preta termos jogos difíceis depois do confronto”, falou o técnico.
Sobre se tem ou não uma cobrança maior pelo Joinville ter tido esse desempenho maravilhoso e conquistado o acesso dentro de campo, Maria amnteve a humildade.
“Isso é normal, se estivéssemos fora do G4 teríamos a pressão pra entrar, se estivéssemos dentro do G4 à pressão seria para permanecer e agora com o acesso garantido a pressão é para conquistar o título, é normal”, explicou o treinador.
“A cidade esbanja felicidade, os torcedores vestem a camisa, eles agradecem por esse grupo de guerreiros ter conquistado a vaga, mas isso não é tudo, nós temos fome, fome de título, e eu fui bem claro com os jogadores, vamos matar nossa fome, vamos correr atrás do nosso objetivo, que é o título”, completou Maria.
Para este jogo decisivo, o Joinville não terá desfalques, a não ser o atacante Jael, que com uma grave lesão no joelho, não atua mais nesta temporada. A tendência é que o Coelho vá a campo com o mesmo onze inicial que venceu o Sampaio Corrêa na última rodada.
Assim, o provável Joinville é Ivan, Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Guti, Rogério; Naldo, Anselmo, Everton, Marcelo Costa; Fernando Viana e Edigar Junio.





































































































































