Série B: América-RN espera decisão de efeito suspensivo para definir dupla de zagueiros

O zagueiro Lázaro ainda não cumpriu a suspensão pela expulsão contra o Flamengo, na Copa do Brasil

O técnico Roberto Fernandes ainda não conseguiu definir o time titular do América-RN para a partida deste sábado, às 21 horas, contra o Icasa.

0002050043027 img

Natal, RN, 14 (AFI) – O técnico Roberto Fernandes ainda não conseguiu definir o time titular do América-RN para a partida deste sábado, às 21 horas, contra o Icasa. Isso porque o zagueiro Lázaro ainda não sabe se poderá estar em campo. Expulso na segunda partida da Copa do Brasil contra o Flamengo, ele ainda não cumpriu a suspensão e caso não receba um novo efeito suspensivo, não poderá entrar em campo.

Lázaro foi expulso no confronto contra o Flamengo, pela Copa do Brasil

Lázaro foi expulso no confronto contra o Flamengo, pela Copa do Brasil

Apesar da dúvida, Lázaro treinou a semana toda entre os titulares e foi relacionado para o jogo. Sem fazer mistérios, o técnico Roberto Fernandes já confirmou que caso Lázaro esteja suspenso, Edson Rocha será a novidade no time.

Outra novidade com relação ao time que entrou como titular na última partida, contra o Boa Esporte está no ataque. Depois de cumprir suspensão, o camisa 9 Max volta ao onze inicial ao lado de Rodrigo Pimpão.

A partida deste sábado é encarada como de “vidaou morte” pelo Mecão. Bastante ameaçado pelo rebaixamento, na 18ª posição, com 36 pontos, ele faz um confronto direto com o Icasa, que está em 17º lugar, com 39 pontos.

O América-RN vai a campo com Andrey; Walber, Cléber, Lázaro (Edson Rocha) e Wanderson; Fabinho, Judson, Daniel Costa e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão e Max.