Série B: América-RN perde Max e Isac para enfrentar a Ponte Preta
Sem um atacante de referência no ataque, Roberto Fernandes quebra a cabeça para achar o substituto
A vitória por 2 a 0 sobre o Icasa, no último sábado, deu um respiro ao América-RN no Campeonato Brasileiro da Série B.
Natal, RN, 16 (AFI) – A vitória por 2 a 0 sobre o Icasa, no último sábado, deu um respiro ao América-RN no Campeonato Brasileiro da Série B. Ainda assim, o time potiguar ainda segue ameaçado pelo rebaixamento e tem um grande desafio. Nesta terça-feira, o clube volta a campo na próxima terça-feira, às 21h50, para enfrentar a Ponte Preta, atual segunda colocada na competição.
Para piorar a situação, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o atacante Max, expulso no último jogo após uma jogada boba com o zagueiro adversário. Com isso, ele ainda não definiu quem será o companheiro de Rodrigo Pimpão no ataque. Isac, que seria o substituto imediato, também foi expulso.
Com isso, Paulinho e Emerson são os favoritos a assumir a vaga de homemde referência no ataque, mas Alfredo corre por trás. A boa notícia é o retorno do zagueiro Lázaro, que não enfrentou o Icasa devido a uma suspensão ainda na Copa do Brasil.
O provável América-RN para esta terça-feira é Andrey; Walber, Cléber, Lázaro e Paulo Henrique; Fabinho, Judson, Daniel Costa e Arthur Maia; Emerson (Paulinho) e Rodrigo Pimpão.





































































































































