Portuguesa deve expulsar ex-presidente, Manuel Da Lupa, do quadro de sócios

Dirigentes da Lusa acusam o dirigente de não colaborar com as investigações do "Caso Heverton)

Dirigentes da Lusa acusam o dirigente de não colaborar com as investigações do "Caso Heverton)

0002050043811 img

São Paulo, SP – Mesmo ainda restando o depoimento do ex-presidente Manuel da Lupa para a conclusão das investigações internas da Comissão de Ética do Conselho Deliberativo da Portuguesa, o órgão já tem as suas conclusões sobre o “Caso Héverton”.

“O depoimento dele não nos trará qualquer surpresa. A não ser que ele traga alguma coisa bombástica que mude o que já está apurado, a Comissão de Ética já está bem avançada naquilo que investigou”, disse o presidente do Conselho, Marco Antônio Teixeira Duarte.

Da Lupa pode ser expulso do quadro de associados do clube

Da Lupa pode ser expulso do quadro de associados do clube

Dirigentes da Portuguesa acusam Da Lupa de não colaborar com as investigações e apresentar “incontáveis justificativas” para não prestar depoimento. Se ele se recusar novamente a ser ouvido pela Comissão de Ética, pode até ser expulso do quadro de associados do clube.

“Estamos aguardando que ele faça a própria defesa e traga as testemunhas. Falta só isso para fechar o caso”, disse Duarte. Da Lupa é o principal suspeito de ser o responsável pela queda da equipe à Série B do Campeonato Brasileiro, em 2013.