Série B: Nahylor detona diretoria do Icasa: “três meses de salários atrasados”
O capitão revelou que têm jogadores no clube que não recebem desde abril
Nesta segunda-feira, o elenco do Icasa mais uma vez deixou de treinar por salários atrasados. De acordo com o relato dos jogadores
Juazeiro do Norte, CE, 18 (AFI) – Nesta segunda-feira, o elenco do Icasa mais uma vez deixou de treinar por salários atrasados. De acordo com o relato dos jogadores, a diretoria tinha prometido quitar todas os débitos até a última sexta-feira, antes do confronto com o Náutico, mas nada foi feito.
Fora da partida desta terça-feira, contra o Náutico, o zagueiro e capitão do time, Naylhor foi até a imprensa e deu explicações a respeito do protesto dos jogadores nesta segunda-feira. Segundo o jogador, que é um líder do grupo, alguns jogadores não recebem desde abril e todo o elenco está pelo menos com três meses de honorários atrasados.

“Estamos para chegar a três meses de salários atrasados, foram prometidas uma duas, cinco vezes e não cumpriram e chegou ao extremo. Tem jogadores que desde abril que não recebe e isso dificulta um pouco”, disse Naylhor.
Vendo o time em uma luta ferrenha contra o rebaixamento, Nahylor explica que é praticamente impossível esquecer os problemas gerados pelo atraso salarial dentro da partida.
“ A gente entra em campo sempre para vencer, com a vontade de conseguir os objetivos, mas tem cobrança em casa, contas para pagar e tudo isso prejudica”, explicou.
O Icasa ocupa a 18ª posição do Campeonato Brasileiro da Série B, com 39 pontos. O clube volta a campo nesta terça-feira, às 19h30, para enfrentar o Náutico, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.





































































































































