Santos nega proposta do Wolsfburg, mas não descarta vender artilheiro Gabriel
A diretoria do Peixe trata o jóia com uma possibilidade para quitar as dívidas do clube
A diretoria do Peixe trata o jóia com uma possibilidade para quitar as dívidas do clube
Santos, SP, 18 (AFI) – Um dos poucos destaques do Santos no Campeonato Brasileiro, o artilheiro Gabigol pode estar de saída. Com dificuldades financeiras, o Peixe não descarta vender o atacante, mas, à princípio, ele ficará no Alvinegro. Isso porque, a diretoria do clube garantiu que não recebeu nenhuma proposta oficial do Wolsfburg, considerado o principal interessado pelo futebol do craque.
Com um salário na base da produtividade, Gabriel recebe no Santos cerca de R$ 230 mil/mensais. Esse valor ainda aumentará com o decorrer da temporada. O jogador tem vínculo com o clube até o fim de setembro de 2019 e é considerado a principal aposta da equipe, após o fim da “Era Neymar”.
Apesar de não ter recebido nenhuma proposta oficial pelo jogador, o Santos já trabalha para encontrar substituto para o jogador de apenas 21 anos. Porém, para vender Gabigol, a diretoria teria que ter a autorização do Conselho Deliberativo do clube, já que não pode vender atletas à vésperas de eleição.
Com o fracasso de Leandro Damião, a pouca produtividade de Robinho e a ausência de Thiago Ribeiro, Gabigol virou a principal referência da equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira, ao lado de Lucas Lima, jogador que o Santos já começa iniciar conversa visando uma renovação contratual





































































































































