Paulista A2: Guarani demonstra interesse em Max, “artilheiro de pedra”, e no lateral Thiago Cristian
Os jogadores chegariam para reforçar o clube na busca pelo acesso à elite do futebol paulista
Os jogadores chegariam para reforçar o clube na busca pelo acesso à elite do futebol paulista
Campinas, SP, 19 (AFI) – O Guarani segue em busca de reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Com o grande objetivo de conquistar o acesso de volta a elite estadual, o Bugre vem tentando monta uma equipe competitiva, apesar da crise financeira. Nos últimos dias, a diretoria do clube demonstrou interesse pelo atacante Max e pelo lateral Thiago Cristian, ambos estão atuando na Série B do Brasileiro pelo América-RN.
Max, que é conhecido também como “artilheiro de pedra” é uma das principais referências da equipe do América-RN, uma vez que é considerado a grande esperança do Mecão para se livrar do rebaixamento à Série C. O jogador, que tem sete gols no nacional deste ano, chegaria para ser titular absoluto no Guarani. Entre os times que já atuou estão: Caldensse, Boavista, Náutico, Paulista de Jundiaí, Paraná e Palmeiras.
Thiago Cristian, por sua vez, tem 26 anos e não vem sendo muito aproveitado pelo técnico Roberto Fernandes, que vem o preterindo por Márcio Passos, dono do lado esquerdo de campo do Mecão. Além da equipe potiguar, jogou o Paulistão deste ano pelo Rio Claro e já defendeu o São José, América-SP, Metropolitano e Volta Redonda.
Os jogadores iniciaram conversa com a diretoria bugrina e um acerto deve ser firmado apenas após o término do Campeonato Brasileiro da Série B. Além da dupla, o Guarani anunciou a contratação do meia João Gabriel, desta da Matonense na Série A3 do Paulista e que estava emprestado ao Botafogo.





































































































































