Guilherme, do Atlético-MG, é oferecido ao Santos, mas eleição presidencial trava negociação
Jogador possui contrato com o clube mineiro até março do próximo ano
Com contrato com o Atlético-MG chegando ao fim, o atacante Guilherme foi oferecido ao Santos para a próxima temporada, mas o negócio não deve avançar. Isso porque
Santos, SP, 19 (AFI) – Com contrato com o Atlético-MG chegando ao fim, o atacante Guilherme foi oferecido ao Santos para a próxima temporada, mas o negócio não deve avançar. Isso porque a equipe do litoral paulista terá eleições presidenciais em dezembro, e o estatuto do clube não permite a compra ou venda de jogadores faltando um mês para a votação.
Guilherme possui contrato com o Galo apenas até março e, por isso, o clube quer negociá-lo para não perdê-lo de graça. Entretanto, o empresário do jogador, Ivan Suarez, afirmou que não recebeu nenhuma proposta e que não foi procurado por nenhum dos clubes.
Enquanto a negociação não anda, Guilherme continua focado na decisão da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira. O jogador é um dos “amuletos” da equipe, já que quando entra apresenta um bom futebol. Foi assim na final da Libertadores contra o Olímpia, por exemplo, quando o jogador entrou e marcou um gol, levando o Galo ao título inédito na temporada passada.
Já o elenco do Santos conta com dez atacantes atualmente, mas alguns são utilizados nas categorias de base como Diego Cardoso e Stéfano. Além deles, Enderson Moreira ainda conta com Gabriel, Geuvânio, Leandro Damião, Patito Rodriguez, Robinho, Stéfano Yuri, Thiago Ribeiro, Rildo e Jorge Eduardo. Os dois últimos, porém, possuem contrato até 31 de dezembro e podem deixar o clube.





































































































































