Série B: Após ficar longe do acesso, Santa Cruz adia decisão sobre futuro de técnico Oliveira Canindé

Há duas rodadas do fim, o treinador deve ficar no Coral até o fim da temporada

Há duas rodadas do fim, o treinador deve ficar no Coral até o fim da temporada

0002050044195 img

Recife, PE, 19 (AFI) – O Santa Cruz esteve muito perto de ficar entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro da Série B, porém, na hora H, caiu de produção, perdeu partidas importantes e acabou o ficando longe do acesso. Após a derrota, em pleno Estádio do Arruda, para o Sampaio Corrêa por 2 a 0, a diretoria marcou uma reunião para esta quarta-feira, afim definir o futuro do técnico Oliveira Canindé.

Oliveira Canindé tem futuro indefinido no Santa Cruz

Oliveira Canindé tem futuro indefinido no Santa Cruz

De “cabeça quente”, o diretor de futebol, Constantino Junior, optou para adiar o encontro com o treinador, que deverá comandar a equipe neste sábado, quando faz o duelo direto pelo acesso diante do Avaí às 17h30, no Estádio do Arruda, em Recife, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Oliveira Canindé vem tendo um trabalho contestado por alguns membros da diretoria e até mesmo pelos torcedores, devido o momento ruim em que o time se encontra. O Santa Cruz já não sabe o que é vencer há quatro rodadas e vem de duas derrotas, para Bragantino (1 a 0) e Sampaio Corrêa (2 a 0).

Apesar de ter chances remotas de conquistar o acesso, o Santa Cruz quer foco total nessas duas últimas rodadas da Série B. O próprio dirigente garantiu que o acesso é difícil, mas que o Coral tem que seguir sonhando em voltar à elite do futebol brasileiro até onde pode.