PM barra palmeirenses que tentaram comprar ingressos destinados aos visitantes
Apenas pessoas que mostrarem documentos comprovando que nasceram em Pernambuco poderão comprar ingressos
Com os ingressos esgotados para a estreia da Arena Palmeiras, os torcedores palmeirenses tentaram "invadir" a área destinada aos visitantes, mas acabaram barrados pela PM
São Paulo, SP, 19 (AFI) – Com os ingressos esgotados para a estreia da Arena Palmeiras, os torcedores palmeirenses tentaram “invadir” a área destinada aos visitantes, mas acabaram barrados pela Polícia Militar. Nesta quarta-feira, o Verdão recebe o Sport, às 22 horas, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, querendo começar com o pé direito na sua “nova casa” e ficar ainda mais distante da zona de rebaixamento.
Horas antes do início da partida, palmeirenses que não conseguiram ingressos foram até a bilheteria destinada aos rubronegros e tentaram comprar as entradas. Atenta, a PM evitou e determinou que ingressos seriam vendidos apenas para torcedores que mostrarem documentos provando que nasceram em Pernambuco. A intenção é evitar que qualquer tipo de confusão aconteça nas arquibancadas.
Os torcedores do Sport terão direito a mil ingressos, mas a tendência é que poucas pessoas ocupem o local destinado aos visitantes, que foi separado por grades e tapumes de alumínio conforme orientação da PM.
A inauguração da Arena Palmeiras mobilizou os torcedores, que prometem fazer uma linda festa nas arquibancadas. Os cerca de 35 mil ingressos que foram colocados à venda para os palmeirenses se esgotaram na manhã da última segunda-feira.





































































































































