Times que lutam contra a degola buscam de todas as formas situações para permanecerem na Série B de 2015
Malas brancas não são confirmadas, mas boatos indicam América-RN mandando dinheiro para o Vila Nova-GO
Apesar de nenhuma equipe confirmar, especula-se que a equipe do América-RN é única que estaria oferecendo dinheiro como prêmio para os jogadores do Vila Nova-GO vencer o ABC-RN
Campinas, SP, 20 (AFI) – O Campeonato Brasileiro da Série B está chegando ao seu final e nesta penúltima rodada da competição alguns clubes começam a se mexer na tentativa de permanecer na divisão em 2015. Apesar de nenhuma equipe confirmar, especula-se que a direção do América-RN é uma das que estaria oferecendo dinheiro como prêmio para os jogadores do Vila Nova-GO vencerem o rival ABC-RN nesta sexta-feira. O América joga contra o Náutico e precisa vencer para seguir com chances de permanência na Série B.
Entenda o caso
O América-RN tem 39 pontos e só permanece na Série B se vencer o Náutico em Natal. Se empatar precisa torcer contra o Bragantino que enfrenta o Paraná Clube em Bragança Paulista. Mas a possível proposta para o Vila Nova bater o ABC existe por dois motivos. O primeiro porque segura o outro time da capital potiguar e rival do América, ABC, com 45 pontos, e ainda sofrendo o perigo de degola.
E segundo porque se tanto América como Bragantino vencerem, o ABC fica obrigado a passar pelo Massa Bruta, na última rodada, o que poderia ajudar o Diabo potiguar. O América chegaria aos 43 pontos, o Braga aos 45, que seria a mesma pontuação do Elefante e que no confronto direto com o América levaria desvantagem por star com saldo de gols menor.
Mas ninguém em Natal confirma a presença de dinheiro para o time goiano no confronto contra o ABC. No América só se fala em vitória nesta sexta-feira para deixar tudo para a última rodada, contando com um tropeço do Bragantino e também do ABC para se definir tudo na última partida da competição, o que acontece no dia 29, sábado, às 16h20, com todos os jogos começando no mesmo horário para evitar combinações de resultados entre as equipes.





































































































































