Bragantino x Paraná – Chegou a hora de eliminar chances de rebaixamento, Braga?
O Tricolor não tem mais ambição na competição e pode não trazer dificuldades ao adversário
O Tricolor não tem mais ambição na competição e pode não trazer dificuldades ao adversário
Bragança Paulista, SP, 20 (AFI) – O Bragantino ainda corre sérios riscos de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Por ser o primeiro time fora do Z4, o Braga precisa vencer de qualquer jeito o Paraná nesta sexta-feira, às 21h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 37ª rodada.
A derrota, por 1 a 0, para o Atlético-GO fez o Bragantino encostar na zona de rebaixamento, onde está na 16ª colocação com 43 pontos, apenas a dois na frente do América-RN e três do Icasa. A vitória, combinada com um tropeço do Mecão, garantirá a permanência do Massa Bruta na Série B do brasileiro.
O Paraná, por sua vez, está apenas cumprindo tabela na competição. O Tricolor vem recheado de desfalques, mas não tem o que perder na sequência do torneio, ficando assim no meio da tabela de classificação com 47 pontos.O clube paranaense vem duas vitórias seguidas, diante de Atlético (2 a 0) e Icasa (2 a 1).
NOVIDADES NO BRAGA!
O técnico André Gaspar ganhou dois reforços para o Bragantino que enfrenta o Paraná, sexta-feira, às 21 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Léo Jaime cumpriu suspensão e pode retornar ao time.
Por sua vez, Bruno Recife que foi poupado e estava no DM também está à disposição. Já em relação à Magno Cruz, que deixou o campo em Goiânia antes mesmo do término da primeira etapa por sentir a canela, segue como dúvida. Uchôa, que sofreu um corte na perna, também é dúvida, mas dificilmente deve ser aproveitado pelo treinador.
“Temos um jogo chave nesta sexta-feira e se tudo der certo para nós, o que pode acontecer, podemos escapar do fantasma do rebaixamento. Mas, primeiro de tudo precisamos fazer nosso dever de casa. Temos que vencer o Paraná Clube para continuarmos dependendo apenas de nossas próprias forças na última rodada, em caso do América-RN também conseguir o resultado que busca”, explicou Gaspar.
QUEM JOGA NO TRICOLOR?
Tentando deixar os problemas extracampo de lado, o Paraná volta a campo nesta sexta-feira, às 21 horas, para enfrentar o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O treinador Ricardinho tem que quebrar muito a cabeça para escalar o onze inicial, já que no total, ele tem dez desfalques.
Os jogadores que estão suspensos são: o zagueiro Alef, o volante Edson Sitta, o meia-atacante Thiaguinho e o meia Lúcio Flávio, considerado o principal destaque da equipe na Série B do brasileiro. Os outros seis atletas que ficarão de fora contra o Bragantino estão entregues ao Departamento Médico do clube.
Sendo assim, o treinador tem apenas 17 jogadores do elenco à disposição para o confronto desta sexta-feira. No setor de criação, Henrique, Leandro Vilela e Pedro Castro disputam a vaga.





































































































































