Série B: Com salários atrasados, Náutico pode perder meia Vinícius
O jogador espera o acerto salarial para tratar da renovação com Timbu
O jogador espera o acerto salarial para tratar da renovação com Timbu
Recife, PE, 21 (AFI) – Vinícius foi uma das gratas surpresas do Náutico no Campeonato Brasileiro da Série B. Hoje, o Timbu não tem mais chances de acesso, mas figurou por muito tempo pelo G4, muito por um time jovem montado pelo técnico Dado Cavalcanti. O meia foi um desses destaques e pode deixar o clube por conta de salários atrasados.
Vinícius já demonstrou sua vontade de permanecer no clube para a próxima temporada, mas garantiu que só irá discutir a renovação quando a diretoria quitar todas as dívidas referentes à salários atrasados e bichos. Com propostas de outros clube, o meia pode deixar o Náutico de graça, após o término da temporada.
Cumprindo tabela na Série B, o Náutico pode complicar a vida do América-RN, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. O Timbu, inclusive, pode ser o responsável pela queda do rival.
É uma luta diária nesses últimos dias em relação aos três últimos jogos. A motivação é algo que cada um tem a sua, mas é muito importante a presença do treinador para estar abrindo os olhos dos atletas e principalmente, estar alertando para cada oportunidade que é dada, e essas são oportunidades para os jogadores, acima de tudo, mostrarem o seu trabalho. Engana-se aquele atleta, ou profissional, que acha que não precisa mostrar nada a ninguém. No futebol nós temos que mostrar todo dia o nosso merecimento, a nossa qualidade, e a cada jogo é uma oportunidade nova de se mostrar alguma coisa”, afirmou Dado Cavalcanti.





































































































































