Série B: Após dispensar ídolo e mais dois, Luverdense segue indefinido
Misael, Renato e Lê não jogam mais pelo LEC na temporada
Misael, Renato e Lê não jogam mais pelo LEC na temporada
Lucas do Rio Verde, MT – 21 (AFI) – Cumprindo tabela nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, o Luverdense dispensou metade do seu elenco. Na última quarta-feira, o LEC anunciou a saída do ídolo Misael, além do zagueiro Renato e de atacante Lê. O técnico Maico Gaúcho vem quebrando a cabeça para escalar o time titular, mas, para a partida diante do líder Joinville, a equipe deverá sofrer pequenas modificações.
Os desfalques não param por aí. O treinador perdeu o atacante Léo para o confronto contra o JEC. O jogador torceu o tornozelo na derrota, por 2 a 1, diante do América-MG e dificilmente terá condições de entrar em campo. A tendência é que volte apenas na última rodada da Série B do Brasileiro.
Para a zaga, Maico poderá contar com o retorno de Zé Roberto. O capitão alviverde, que esteve fora das duas partidas anteriores por conta de uma contusão muscular, poderá retornar para os dois últimos jogos. O defensor deve entrar no lugar de Montoya, que pode ganhar uma vaga no meio de campo.
“Vamos para a partida com o que temos nas mãos, não adianta ficar lamentando que esse ou aquele atleta não vão jogar. O nosso grupo está ciente das dificuldades que o jogo vai apresentar e as qualidades que o Joinville, um time que já conseguiu o acesso, mas ainda briga pelo título da Série B, irá levar a campo. Quem entrar em campo vai honrar a camisa do Luverdense”, comentou Maico Gáucho.
Com isso, o time do Luverdense deve ser formado por: Thomazella; Paulinho, Zé Roberto, Júlio Terceiro e Jean Patrick; Gilson, Glécio (Montoya), Samuel e Washignton; Mateus Lima e Café.





































































































































