Série B: “Carrasco” do Bragantino, Diego Campos, perde posição de titular no Atlético-GO

O meia volta ao banco de reservas para a entrada de Jorginho

O meia volta ao banco de reservas para a entrada de Jorginho

0002050044579 img

Goiânia, GO, 21 (AFI) – Em boa situação no Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético-GO ameaça o Boa Esporte na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro. O Dragão só pensa na vitória diante do Sampaio Corrêa para voltar ao G4. A principal novidade do time montado pelo técnico Wagner Lopes é a volto do meia Jorginho, que cumpriu suspensão automática diante do Bragantino.

Com a entrada de Jorginho, quem acaba voltando ao banco de reservas é Diego Campos, justamente o jogador que marcou o gol de vitória do Atlético-GO contra o Bragantino. Do resto, o time deve ser o mesmo. Destaques do Dragão na temporada, Pedro Bambu, Thiago Primão e Júnior Viçosa estão confirmados no time titular.

Júnior Viçosa é a grande esperança do Atlético-GO

Júnior Viçosa é a grande esperança do Atlético-GO

“O Sampaio Corrêa é um adversário complicado, ainda mais quando joga em casa. Preciso pensar com calma sobre o time titular. Jorginho deve voltar, mas tem jogador desgastados. A partida é muito importante. Temos que tratá-la como uma decisão, pois poderá nos valer uma vaga no G4”, afirmou o técnico Wagner Lopes.

O provável time do Atlético-GO é formado por: Márcio; Mateus Caramelo, Artur, Adriano Alves e Diogo Barbosa; Willian Arão, Pedro Bambu, Thiago Primão e Jorginho; Kayke e Júnior Viçosa.