Ponte Preta pode contratar Miguel Trauco, parceiro de Guerrero no Peru, para 2015
Havia expectativa de que ele fosse para um dos três grandes da capital Lima: Alianza, Universitario e Sporting Cristal
O primeiro reforço da Ponte Preta para 2015 pode vir do exterior. De acordo com o site RPP Notícias, o empresário do lateral-esquerdo peruano Miguel Trauco.

Campinas, SP, 21 (AFI) – O primeiro reforço da Ponte Preta para 2015 pode vir do exterior. De acordo com o site RPP Notícias, o empresário do lateral-esquerdo peruano Miguel Trauco, que defende o Unión Comercio-PER, negocia o jogador com a Macaca para o próximo ano (Conheça o jogador no vídeo ao lado).
Conforme as informações da imprensa peruana, Trauco é um dos destaques na atual temporada do Campeonato Peruano. Tanto que havia grande expectativa de que ele fosse contratado por um dos três grandes da capital Lima: Alianza, Universitario e Sporting Cristal.
Trauco possui contrato com o Unión Comercio até o final de 2015 e tem sido alvo de algumas propostas. Neste ano, ele chegou até mesmo a ser convocado pela seleção peruano recentemente. Ele atuou nos amistosos contra Panamá e Iraque.
Nestas partidas, ele acabou jogando com outro peruano que atuou na Ponte: o lateral-direito Luís Advíncula. Assim como volante Ramirez, ele atuou em 2013 na Macaca, mas não deixou saudades. Na seleção, ele também fez parceria com o atacante Guerrero, do Corinthians.
A lateral esquerda foi num dos principais problemas da Macaca na atual temporada. No primeiro semestre, o time contou com Magal e Bryan, que sempre foram muito questionados. O primeiro até acabou liberado no decorrer da Série B. Somente com a chegada de João Paulo, que fraturou o tornozelo no início de outubro, o setor deixou de ser uma preocupação.





































































































































