Série B: Sampaio espera 40 mil torcedores do Castelão para seguir rumo acesso

A Bolívia Querida deve mandar o mesmo time que derrotou o Santa Cruz na última rodada

A Bolívia Querida deve mandar o mesmo time que derrotou o Santa Cruz na última rodada

0002050044620 img

São Luis, MA, 21 (AFI) – A situação é difícil, mas o Sampaio Corrêa ainda sonha com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Os jogadores aderiram à campanha e fazem coro para colocar 40 mil torcedores no Estádio Castelão na partida diante do Atlético-GO, em partida marcada para este sábado, às 21h, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para a partida, o técnico Vinícius Saldanha terá força máxima. Sem jogadores suspensos, a tendência é que mantenha o mesmo time que derrotou o Santa Cruz, por 2 a 0, no Estádio do Arruda. O meia Válber, que ainda não está 100% fisicamente, mais uma vez aparecerá entre os titulares da Bolívia Querida.

Estádio Castelão deve ter casa cheia neste sábado

Estádio Castelão deve ter casa cheia neste sábado

“Eu acredito. Vamos procurar fazer a nossa parte, primeiramente, e depois torcer pelos resultados que nos interessam. Já chegamos até aqui, estamos vivos, e vamos seguir acreditando enquanto tivermos chances”, afirmou o atacante Siloé.

“Chegou a hora da decisão. Será o nosso último jogo em casa na temporada, e o apoio da torcida será fundamental para tentarmos conquistar mais esses três pontos. Esperamos o estádio cheio no sábado”, completou.

Com isso, o provável time do Sampaio Corrêa será formado por: Rodrigo Ramos; Daniel, Mimica, Luis Otávio e Willian Simões; Marino, Jonas, Uillian Correia, Hiltinho e Válber; Siloé.