Paulistão: Ituano acerta com Misael, ídolo do Luverdense

Além do atacante que conquistou o acesso à Série B com o LEC em 2013, o zagueiro Luis Fernando também chega ao Galo

Além do atacante que conquistou o acesso à Série B com o LEC em 2013, o zagueiro Luis Fernando também chega ao Galo

0002050044693 img

Itu, SP, 21 (AFI) – Atual campeão paulista, o Ituano continua se reforçando para tentar um bicampeonato histórico. A diretoria do Galo confirmou mais dois reforços para a temporada 2015. São eles: o atacante Misael, ídolo da torcida do Luverdense, e o zagueiro Luis Fernando. O defensor disputou o Campeonato Brasileiro da Série D pelo Moto Club, sendo um dos destaques da campanha que por pouco não levou o clube à Série C.

Como não tem mais chances matemáticas de acesso ou rebaixamento, o Luverdense, um dos clubes emergentes do Estado do Mato-Grosso, vem fazendo uma limpa em seu elenco e acabou liberando o atacante Misael, que deve ser anunciado em breve como novo atacante do Ituano. O jogador estava no LEC desde 2013, quando conquistou o acesso à Série B, sendo o grande destaque da equipe, o que fez com que ficasse marcado entre os torcedores, que lamentaram sua saída.

Ídolo do Luverdense, Misael acerta com Ituano

Ídolo do Luverdense, Misael acerta com Ituano

Luis Fernando, por sua vez, é quarto zagueiro e chega muito para assumir a posição deixada por Alemão, este que vem atuando com a camisa do Santa Cruz. O defensor, que foi um dos destaques do Moto Club, já passou por clubes como o extinto IAPE-MA, Corinthians-AL e São José-MA, e já tinha tudo acertado com o Ituano desde outubro. No caso de Misael, a contratação vinha sendo mantida em segredo.

“Estamos montando um grupo forte para a disputa do Paulistão. Queremos novamente brigar com os times considerados grandes do Estado. Acertamos com bons jogadores e a confiança é grande. Misael é um dos nomes que está chegando e acredito que possa fazer muita diferença à nosso favor”, afirmou o técnico do Ituano, Tarcísio Pugliese.

No Campeonato Paulista, o Ituano está no Grupo 1, junto com São Paulo, São Bernardo, Mogi Mirim e Red Bull Brasil.