Após revelação, Rogério Ceni, do São Paulo, admite filho fora do casamento

Goleiro revelou vontade de entrar com o filho em campo antes da aposentadoria

Goleiro revelou vontade de entrar com o filho em campo antes da aposentadoria

0002050044870 img

São Paulo, SP, 22 (AFI) – Rogério Ceni chegou aos 40 anos e está longe de sair do holofote do mundo da bola. Enquanto, o São Paulo ainda carrega a esperança de se despedir do goleiro com um título, o eterno camisa 1 tricolor veio a público neste sábado para revelar que é pai de um menino de 2 anos, fruto de uma relação extraconjugal. Ele já é pai de Beatriz e Clara, de 10 anos.

0002050044870 img

Neste sábado, a colunista Soni Racy, do jornal O Estado de S. Paulo, afirmou que Rogério Ceni pretende entrar em campo com o garoto. Como ele deve se aposentar no final desta temporada, o pequeno Henrique pode estar em campo ao lado do pai na quarta-feira, na semifinal da Sul-Americana, contra o Atlético Nacional-COL.

“Há cerca de dois anos tive a terceira grande felicidade de minha vida, nascia Henrique, meu terceiro filho. Desde o momento em que soube que seria Pai, até o ultimo dia de minha vida, dei e darei a ele todo carinho e acima de tudo o amor que todo pai orgulhoso tem pelos seus filhos, o mesmo amor que sinto e dedico as minhas princesas Beatriz e Clara”, publicou o jogador em nota.

Confira a nota completa:

“Há cerca de dois anos tive a terceira grande felicidade de minha vida, nascia Henrique, meu terceiro filho.

Desde o momento em que soube que seria Pai, até o ultimo dia de minha vida, dei e darei a ele todo carinho e acima de tudo o amor que todo Pai orgulhoso tem pelos seus filhos, o mesmo amor que sinto e dedico às minhas princesas Beatriz e Clara.

O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas.

E é por todas elas e, em especial as crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento.”