Presidente do Atlético-PR revela alcoolismo de Adriano: "Não teve forças"
Dirigente confirmou que Imperador procurou o clube para tentar combater o vício
Dirigente confirmou que Imperador procurou o clube para tentar combater o vício
Curitiba, PR, 23 (AFI) – Durante o começo da temporada, o Atlético-PR abriu as portas para dar uma oportunidade para Adriano Imperador. Mais uma vez, porém, o jogador decepcionou e teve uma passagem sem brilho. No último sábado, o presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia, revelou que o atacante não teve bom resultado pelo alcoolismo de Adriano, que ainda não foi vencido.

“Esse erro foi meu, porque essa decisão foi minha. Conversei com ele, ele se mostrou um bom rapaz, mas infelizmente ele não teve a força suficiente. Iniciou muito bem, mas depois não teve força suficiente para se manter fora da dependência”, afirmou o dirigente em entrevista ao Camarote PFC, do canal Premier.
Petraglia afirmou que o Atlético-PR foi procurado por empresários de Adriano por conta do sucesso da recuperação do goleiro Rodolfo. Em 2012, o camisa 1 foi pego no exame antidoping por uso de cocaína e foi banido do futebol por uma temporada. Mesmo assim, o Furacão defendeu o atleta nos tribunais e ainda ofereceu a estrutura para a recuperação do jogador, que hoje está livre do vício e está na reserva de Weverton.
“Ele reluta muito, tem uma autodefesa forte nesse sentido, não acredita muito nesse caminho. Mas nós tentamos, nossa área médica é forte, nosso vice-presidente tem uma clínica de recuperação no Paraná e é especialista nesse tipo de problema psicológico, mas não foi possível”, completou.
Em pouco menos de seis meses no Atlético-PR, Adriano disputou apenas quatro jogos e marcou um gol. Ele acabou deixando o time após a eliminação na Libertadores. Mesmo com todos os problemas, o Imperador ainda chama atenção de alguns clubes. O Le Havre, da segunda divisão da França, e o Linense sondam o jogador.





































































































































