Série B: Vladimir de Jesus aponta salários atrasados como principal motivo do rebaixamento do Icasa

O treinador até tentou motivar os jogadores nas últimas rodadas, mas a diretoria não ajudou

Com o empate por 1 a 1 com o Vasco na última rodada, o Icasa acabou matematicamente rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série B

0002050045522 img

Juazeiro do Norte, CE, 25 (AFI) – Com o empate por 1 a 1 com o Vasco na última rodada, o Icasa acabou matematicamente rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série B. Já com a cabeça mais fria e querendo honrar os torcedores fazendo uma boa partida no próximo sábado, diante do Boa Esporte, o técnico Vladimir de Jesus comentou a campanha do Verdão do Cariri e não poupou críticas as falhas da diretoria.

Vladimir de Jesus sabe que os salários atrasados para o elenco dificultou o seu trabalho

Vladimir de Jesus sabe que os salários atrasados para o elenco dificultou o seu trabalho

Durante toda a competição, o elenco do Icasa teve que conviver com atrasos salariais e troca de treinadores. Depois da saída de Tarcísio Pugliese, que acertou com o Ituano, Leandro Sena e depois Vladimir de jesus foram comandantes do time.

“Faltou um esforço a mais na equipe. Tentei levantá-los para os jogos do América e Paraná. Atrapalhou muito eles essa situação (salários atrasados), faltou habilidade para vencer os dois jogos e comemorar a permanência na Série b”, comentou Vladimir de Jesus.

Comandados pelo técnico Vladimir de Jesus os guerreiros alviverdes realizaram o treino físico na tarde desta segunda-feira no Centro de Treinamento Praxedão. Mesmo com o ar de intranquilidade por conta do resultado que culminou no rebaixamento do clube para a série c de 2015, os atletas iniciaram os treinos e a palavra de ordem é a vitória diante do Boa Esporte, fazendo jus ao merecimento do torcedor alviverde.

“A torcida merece o resultado positivo diante do Boa Esporte aqui no Romeirão”, afirmou o goleiro Busatto.