Campeão da Copa Libertadores pelo Corinthians, Chicão, rejeita jogar no Palmeiras

O Verdão entrou em contato com o jogador, mas asconversas não avançaram

O Verdão entrou em contato com o jogador, mas asconversas não avançaram

0002050045580 img

São Paulo, SP, 25 (AFI) – Chicão viveu o auge de sua carreira com a camisa do Corinthians. Entre os títulos conquistados, o principal é a Copa Libertadores da América, que o fez cair de vez na graça das torcidas. O jogador,que atualmente defende as cores do Flamengo, revelou que recebeu uma proposta do Palmeiras para atuar na próxima temporada, porém, já garantiu que não vai defender o arquirrival de sua ex-equipe.

O Palmeiras ainda não garantiu a permanência no Campeonato Brasileiro, mas já vem tentando reforçar o seu elenco para não repetir o mesmo vexame do centenário. Um dos setores mais contestados é a defesa e Chicão seria o nome ideal para assumir a titularidade no lado do jovem Nathan, já que Lúcio e Tobio não são unanimidades.

Corinthians conquistou a Libertadores em 2012

Corinthians conquistou a Libertadores em 2012

Com 33 anos, Chicão tem contrato com o Flamengo até o final da temporada e dificilmente ficará na Gávea. O defensor recebeu uma ligação de um diretor do Palmeiras, mas rejeitou a possibilidade na hora pelo carinho que tem pelo Corinthians.

No Corinthians, Chicão chegou para ajudar o time a conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. De desconhecido, virou ídolo e levantou as seguintes taças: Série B, Paulistão (2009 e 2013), Copa do Brasil (2009), Brasileirão (2011), Libertadores e Mundial (2012), além da Recopa Sul-Americana (2013).