Rogério Ceni e Luis Fabiano indicam que São Paulo fechou com Under Armor

No treino desta terça-feira, os jogadores foram vistos treinando com chuteiras da empresa americana

Depois das recentes mancadas, como anunciar antecipadamente a aposentadoria de Rogério Ceni, o São Paulo está perto de deixar a Penalty para trás

0002050045689 img

São Paulo, SP, 26 (AFI) – Depois das recentes mancadas, como anunciar antecipadamente a aposentadoria de Rogério Ceni, o São Paulo está perto de deixar a Penalty para trás e por isso corre atrás de uma nova fornecedora de materiais esportivo. A dúvida girava em torno de três empresas: Adidas, Puma e Under Armor, uma empresa americana, que trabalha principalmente com o Futebol Americano e quer entrar no mercado brasileiro.

Luis Fabiano foi visto treinando com as chuteiras da Under Armor

Luis Fabiano foi visto treinando com as chuteiras da Under Armor

Mas parece que, na calada da noite, o tricolor resolveu apostar em uma das novidades. No treino desta terça-feira, os dois principais jogadores do São Paulo foram vistos treinando com as chuteiras da Under Armor: Rogério Ceni e Luis Fabiano. O que pode motivar o acordo é a exclusividade, já que o tricolor seria o único clube brasileiro com contrato na empresa americana.

O que também pode tentar Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, é o prêmio pela assinatura de contrato: R$ 40 milhões. Mas a Penalty não quer facilitar para o tricolor do Morumbi. Na segunda-feira, Aidar recebeu o presidente da empresa para tentar uma negociação amigável para abril, no final do Campeonato Paulista.

A Under Armor pediu ao São Paulo, caso realmente feche contrato, para esperar realmente até o começo do ano que vem, próximo ao início do Campeonato Brasileiro, pois a empresa quer produzir toda uma linha de produtos oficiais do clube, além dos uniformes tricolores.