Revelação do Palmeiras, Gabriel Fernando já teria acertado luvas e tempo de contrato com o São Paulo

Principal promessa do Verdão desde Vágner Love, o atacante, que atingiu a incrível marca de 36 gols em 21 jogos no sub 17, pode ser mais um que se transfere para o rival

A novela envolvendo a permanência do jovem de 17 anos Gabriel Fernando, considerado a maior promessa do Palmeiras desde Vágner Love, ganhou mais um capítulo

0002050045747 img

São Paulo, SP, 26 (AFI) – A novela envolvendo a permanência do jovem de 17 anos Gabriel Fernando, considerado a maior promessa do Palmeiras desde Vágner Love, ganhou mais um capítulo nesta terça-feira. Isso porque o jogador já teria acertado luvas, tempo e tempo de contrato com o São Paulo.

O acordo da joia palmeirense com o Tricolor paulista teria sido mediado entre um dirigente palmeirense e outro do São Paulo em um almoço nesta terça em um restaurante em São Paulo, o que causa ainda mais atrito entre os dois rivais.

Gabriel Fernando já teria acertado luvas e tempo de contrato com o São Paulo

Gabriel Fernando já teria acertado luvas e tempo de contrato com o São Paulo

Antes desse almoço, segundo o repórter Alexandre Praetzel, da Rádio Bandeirantes, o time do Morumbi já teria entrado em contato com o jogador para lhe oferecer um apartamento em Alphaville.

Gabriel já chegou a impressionante marca de 36 gols em apenas 21 partidas do Campeonato Paulista sub-17 e é a maior esperança para que o clube conquiste sua primeira Taça São Paulo de Futebol Júnior, que é disputada em janeiro.

A relação entre os dois clubes, que já não é boa desde a época em que o São Paulo quis “roubar” o Palestra Itália do Palmeiras, ficou ainda mais estremecida no começo desde ano, quando, em uma negociação extensa, o São Paulo ofereceu melhores condições para Alan Kardec e o atacante deixou o Verdão para defender o rival.

E essa relação pode ficar ainda pior, isso porque o volante palmeirense Wesley também vem sendo bastante especulado e pode se transferir para o time de Muricy Ramalho em 2015, apesar de os dirigentes são paulinos negarem.