Mogi Mirim deve contratar goleiro Daniel da Ponte Preta para Paulistão 2015

O jogador chegou a atuar no Sapão entre os anos de 2010 e 2013, antes chegar ao Majestoso

Com o contrato com a Ponte Preta para encerrar no próximo dia 31 de dezembro, o goleiro Daniel deverá retornar ao Mogi Mirim para o Paulistão.

0002050045912 img

Mogi Mirim, SP, 27 (AFI) – Com o contrato com a Ponte Preta para encerrar no próximo dia 31 de dezembro, o goleiro Daniel deverá retornar ao Mogi Mirim para a disputa do Campeonato Paulista de 2015. O jogador chegou a atuar no Sapão entre os anos de 2010 e 2013, antes chegar ao Majestoso.

Em quase dois anos de Ponte Preta, Daniel teve poucas oportunidades de jogar

Em quase dois anos de Ponte Preta, Daniel teve poucas oportunidades de jogar

Natural de Timóteo, Minas Gerais, o atleta Daniel Martins Guimaraes chegou ao Sapão da Mogiana em 2010. O arqueiro foi revelado nas categorias de base do América Mineiro, em 2006.

Com 27 anos, Daniel foi emprestado à Ponte Preta, em 2013, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e Copa do Brasil. No Brasileiro, o arqueiro sofreu dois gols e na Copa do Brasil apenas um.

Nesta temporada de 2014, Daniel participou de seis jogos pela Macaca de Campinas: dois pelo Paulistão, um pela Copa do Brasil e três pelo Brasileiro da Série B. Ao todo, foram 10 gols sofridos.

Caso o retorno do goleiro seja efetivado pela diretoria do Sapo, o arqueiro deverá ser o titular do time mogimiriano no Paulistão. O goleiro Mauro, que atuou no Brasileiro da Série C, em 2014, deverá ser o segundo goleiro, e o jovem André, revelado nas categorias de base, a terceira opção para defender a meta do Sapão da Mogiana.