Otimista, Ednei elogia reação da Chapecoense e não espera jogo fácil contra o Cruzeiro

Segundo o lateral, apesar de campeão, os mineiros ainda buscam bater recordes dentro da competição e, por isso, o jogo será difícil

Após duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o sentimento na Chapecoense é de confiança

0002050045985 img

Chapecó, SC, 27 (AFI) – Após duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o sentimento na Chapecoense é de confiança. Restando duas rodadas para o término da competição, o Verdão do Oeste é o 14º colocado, e precisa de três pontos para garantir matematicamente a sua permanência na elite do futebol nacional.

Mesmo otimista, Ednei acredita que jogo contra Cruzeiro será difícil

Mesmo otimista, Ednei acredita que jogo contra Cruzeiro será difícil

“Nosso ambiente é muito bom. Mostramos nas duas últimas partidas que temos condições de manter a Chape na Séria A. Estamos confiantes e não vamos desperdiçar a chance de conquistar o nosso objetivo”. Declarou Ednei. Satisfeito com o seu rendimento nos últimos dois jogos, quando entrou na etapa complementar, o lateral garante que o time vai buscar a vitória diante do campeão Cruzeiro.

“Seria muito bom vencer o Cruzeiro. Além de garantir a nossa permanência na Séria A, de quebra, iríamos carimbar a faixa do campeão”, disse. Apesar de confiante, Ednei não acredita em jogo fácil e espera um adversário muito competitivo neste final de semana.

“Não dá para acreditar que o Cruzeiro vai baixar a guarda. Apesar de já ser o campeão, eles tem objetivos a serem alcançados”, analisou

Se vencer a Chapecoense neste domingo, o Cruzeiro passa a ser o time que mais pontos conquistou em uma edição de Brasileiro, na era dos pontos corridos, desde 2006, quando a competição passou a ser disputada por 20 clubes. A Raposa está a dois pontos deste recorde, que atualmente pertence ao São Paulo, campeão em 2006, com 78 pontos.