Série B: Zagueiro Vitor Hugo pede para América-MG esquecer rivais e focar no Sampaio
O Coelho tem chances de conquistar o acesso, mas depende de uma combinação de resultados
O Coelho tem chances de conquistar o acesso, mas depende de uma combinação de resultados
Belo Horizonte, MG, 27 (AFI) – O América-MG ainda sonha em conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O Coelho, que estaria no G4 se não fosse a punição do “Caso Eduardo”, precisa de uma combinação de resultados para ficar com a vaga. A ordem é esquecer os rivais e pensar apenas na partida do Sampaio Corrêa, marcada para este sábado, às 16h20, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
O América-MG está na sétima colocação com 58 pontos, um a menos do que o Boa Esporte, atual quarto colocado. Também estão na briga pelo acesso o Atlético-GO, Avaí e Ceará. Para ficar com a vaga, o Coelho precisa torcer contra o Tricolor, Dragão e Leão.
“A gente tem que saber jogar com inteligência. O time deles, a gente sabe que não é bobo. Jogamos lá e foi uma pressão tremenda naquele campo grande. A gente empatou lá em 0 a 0 e os caras ainda erraram um pênalti. Temos que saber a hora certa de atacar, também de defender e trabalhar a bola para cansar os caras. Vai ser um jogo bom no sábado”, afirmou o zagueiro Vitor Hugo.
“Quem estiver lá dentro, tenho certeza que não vai estar ligado no que estará acontecendo fora. Estaremos concentrados. Só se a torcida gritar acontecendo alguma coisa, mas a gente vai estar focado no jogo. E depois do apito final a gente vai ir atrás de rádio, celulares para ver os outros jogos”, completou.
O América vem de uma arrancada nas últimas 14 rodadas e chega para o confronto com chances reais de fechar o ano no G4.





































































































































