Série B: Sem receber e apagando incêndio, Dado Cavalcanti é cotado no Ceará
O técnico do Timbu ainda não recebeu nenhum salário desde que acertou a sua ida para o clube
Com pouquíssimas chances de acesso para a elite do futebol brasileiro após o presidente Evandro Leitão praticamente abandonar o clube
Fortaleza, CE, 27 (AFI) – Com pouquíssimas chances de acesso para a elite do futebol brasileiro após o presidente Evandro Leitão praticamente abandonar o clube depois de conseguir a eleição para deputado federal, o Ceará deve ter um novo treinador em 2015. Por mais que Paulo César Gusmão seja muito querido pelos torcedores e pela diretoria, o nome de Dado Cavalcanti, atualmente no Náutico, ganhouforças no Vozão.
Técnico da nova geração, Dado Cavalcanti fez um bom trabalho no Paraná no ano passado e nesta temporada ajudou a montar o elenco da Ponte Preta que luta pelo título do Campeonato Brasileiro da Série B. No Náutico, ele tirou o clube de qualquer chance de rebaixamento e chegou até a lutar por um lugar no G4, o que seduziu a diretoria do Ceará em contratá-lo.
Não será complicado tirar o técnico do Náutico, afinal Dado Cavalcanti ainda não recebeu um salário sequer desde que acertou com o Timbu. Na última rodada, quando o elenco viajou para Natal, onde enfrentou o América-RN, ele teve que pagar do próprio bolso o jantar da delegação.
Tudo depende, porém, do acesso ou não para a elite do Brasileirão. Se PC Gusmão conseguir o milagre de levar o time para a Série A, muito provavelmente será mantido no cargo.





































































































































