Série B: Com Eduardo Neto vetado, Avaí está definido para buscar "milagre" contra o Vasco

Leão precisa derrotar o time carioca e torcer para que Boa Esporte e Atlético-GO não vençam seus jogos

O Avaí possui a mesma pontuação do Boa Esporte, primeiro time no G4 da Série B, mas ainda assim precisará de um "milagre" para subir. Isso porque o Leão precisa torcer

0002050046111 img

Florianópolis, SC, 28 (AFI) – O Avaí possui a mesma pontuação do Boa Esporte, primeiro time no G4 da Série B, mas ainda assim precisará de um “milagre” para subir. Isso porque o Leão precisa torcer para que Boa e Atlético-GO, que possuem 59 pontos, não vençam. E para a decisão deste sábado, às 16h20, na Ressacada, contra o Vasco, o técnico Geninho terá um desfalque importante.

O comandante aguardou até a manhã desta sexta-feira para saber se poderia contar com o volante Eduardo Neto, mas o departamento médico o vetou. O jogador está com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e só volta na próxima temporada. Além dele, Thiago Carleto, também com dores na coxa, e Julio César, suspenso, completam a lista de desfalques do Avaí.

Eduardo Neto está lesionado e não enfrenta o Vasco

Eduardo Neto está lesionado e não enfrenta o Vasco

No lugar do volante, Revson deve ganhar uma oportunidade no time titular. Já para a vaga de Carleto, também lesionado, Eltinho começa a partida jogando. Para o meio de campo, que começa a partida no lugar de Julio César é João Felipe.

Apesar das dificuldades, Geninho credita às chances de acesso ao bom treinamento realizado pela equipe na última quinta-feira, já que o time mostrou desenvoltura e um bom poderio ofensivo.

“Nosso treinamento foi muito bom. Não sei se foi o melhor, mas nos últimos tempos, sem dúvida. O time penetrou e se movimentou bastante. Isso nos dá uma expectativa boa para o jogo. Nosso time acredita e temos que fazer a nossa parte”, afirmou o treinador.

Desta forma, o Avaí deve ir a campo com Vagner; Marrone, Antonio Carlos, Pablo e Eltinho; Eduardo Costa, Revson, João Felipe e Marquinhos; Roberto e Anderson Lopes.