Série B: Podendo rebaixar arquirrival, ABC vai de ‘mistão’ contra o Bragantino
O América-RN tem que torcer por um tropeço do Bragantino frente ao ABC para permanecer na Série B
O América-RN tem que torcer por um tropeço do Bragantino frente ao ABC para permanecer na Série B
Natal, RN, 28 (AFI) – Podendo ser o principal responsável pelo rebaixamento do arquirrival América no Campeonato Brasileiro da Série B, o ABC terá time misto na última rodada da competição, neste sábado, em duelo contra o Bragantino, às 16h20, no Frasqueirão, em Natal. O Braga é concorrente direto contra o Mecão no Z4.
O técnico Roberto Fonseca adiantou que não repetirá a escalação que venceu o Vila Nova, na última rodada. O treinador disse que muitos jogadores vinham atuando no sacrifício, e com a fuga contra o rebaixamento optará pelo rodízio dentro do elenco. Os atletas que estão emprestados ao clube também serão poupados.

Quem também confirmou o ‘mistão’ do Mais Querido foi o vice-presidente financeiro e de relações institucionais, Rogério Marinho. Ele não quer ver nenhum jogador lesionado e perto de deixar o clube na próxima temporada – a maioria dos jogadores que estão emprestados retornam aos clubes de origem no início de 2015.
“O que acontece é que não vamos jogar com jogadores que estão emprestados ao ABC porque, se acontecer algum problema, alguma lesão, temos que permanecer com esses jogadores por mais tempo. Também não vamos jogar com atletas que estão esgotados fisicamente”, esclareceu o dirigente.
AS POSSIBILIDADES
O Bragantino (17.º) precisa vencer o ABC (12.º) e ainda torcer por pelo menos um empate do América-RN (16.º) diante do Paraná, em Curitiba. Enquanto o América-RN precisa vencer o time paranaense e torcer pelo tropeço do Bragantino para o arquirrival ABC.
O provável ABC que enfrentará o Bragantino neste sábado é: Gilvan; Somália, Robson, Samuel, Luciano Amaral; Fábio Bahia, Renan Silva, Michel (Marcel) e Dayvid Saconi; Alvinho e Dênis Marques.





































































































































