Série B: Precisando vencer, Bragantino pode ter até três desfalques em Natal

Duas baixas são certas no time do técnico André Gaspar para a decisão deste sábado

Duas baixas são certas no time do técnico André Gaspar para a decisão deste sábado

0002050046144 img

Natal, RN, 28 (AFI) – Não bastasse a combinação de resultados que precisa para não ser rebaixado à Série C, o Bragantino ainda convive com a possibilidade de ter três baixas para o duelo contra o ABC, neste sábado, ás 16h20 (de Brasília), no Frasqueirão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Duas baixas são certas no time do técnico André Gaspar. A primeira é no setor defensivo, quando o lateral-direito Robertinho recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Enquanto a outra é no ataque, quando atacante Luisinho quebrou o dedinho do pé e foi vetado pelo departamento médico.

0002050046145 img

O substituto de Robertinho será Samuel, enquanto Caio é o mais cotado para começar jogando no sistema ofensivo. Além desta dúvida, a comissão técnica aguarda pela recuperação dos atacantes Léo Jaime e Caboré, além do volante Geandro. Os atletas fazem tratamento intensivo e devem começar jogando.

“Acho que não serão problemas para a viagem. Só não estarão com o grupo se realmente continuarem sentindo. Quanto ao Robertinho, a decisão aconteceu porque o plantel é muito grande e isso as vezes atrapalha. Principalmente numa situação como a que estamos, então a diretoria entendeu liberar o Robertinho e outros jogadores que estão com o contrato por vencer”, disse o técnico ao site oficial do Braga.

O Bragantino embarcou para Natal na tarde da última quinta-feira, e nesta sexta realizou a última atividade antes da partida. O time precisa vencer o ABC, em Natal, e contar com um tropeço de América-RN (enfrenta o Paraná, fora) ou Oeste (enfrenta o Joinville, em casa) para não ser rebaixado à Série C.

O provável Bragantino que enfrenta o ABC neste sábado é: Matheus, Samuel Santos, Leonardo, Tobi e Bruno Recife; Geandro, Yago, Sandro e Léo Jaime; Mota e Erick.