Série B: Sem receber salários, lateral do Paraná ‘vende’ camisas na web

Chiquinho está atoa na internet, já que foi liberado pelo Paraná, na semana passada, para uma cirurgia de siso

Chiquinho está atoa na internet, já que foi liberado pelo Paraná, na semana passada, para uma cirurgia de siso

0002050046163 img

Curitiba, PR, 28 (AFI) – Sem receber salários há mais de três meses no Paraná, o lateral-direito Chiquinho (foto abaixo) aproveitou esta sexta-feira de ‘Black Friday’ para ganhar um trocado. Ele usou sua conta na rede social Instagram para anunciar a venda de sete camisas do Tricolor.
“Promoção presente de Natal.. Black friday aqui em casa… Hahahahaha”, postou o jogador na manhã desta sexta. O curioso é que depois de levantar a polêmica na web, Chiquinho excluiu a foto.

Chiquinho está atoa na internet, já que foi liberado pelo Paraná, na semana passada, para uma cirurgia de siso. Logo, está de férias e esperando o dia para se reapresentar no clube para a próxima temporada. A brincadeira na rede social não foi vista com bons olhos pelos dirigentes.

0002050046165 img

O Paraná vive uma complicada crise financeira. O elenco convive com a promessa dos dirigentes de que parte dos salários serão quitados nos próximos dias. Enquanto isso o clube se prepara para enfrentar o América-RN, neste sábado, às 16h20, na Vila Capanema, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Tricolor paranaense é o 13.º colocado, com 48 pontos ganhos – não corre mais risco de rebaixamento. Até por isso, o time pode receber a famosa ‘mala branca’ de alguns times nesta última rodada, já que pode ser responsável direto pelo rebaixamento de Bragantino, América-RN ou Oeste.