Série B: Já demitido, Oliveira Canindé não divulga time do Santa Cruz do último jogo
O treinador fará o seu último jogo no comando da Cobra-Coral
O clima do técnico Oliveira Canindé com o Santa Cruz é claramente desconfortável
Recife, PE, 28 (AFI) – O clima do técnico Oliveira Canindé com o Santa Cruz é claramente desconfortável. O treinador, que já sabe que não permanecerá para a próxima temporada, faz o seu último jogo no comando da Cobra-Coral neste sábado, quando visita o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

No último treino realizado no estádio Arruda antes da viagem para Goiânia, o treinador conversou pouco com os jogadores e recebeu a notícia que não poderá contar com dois atletas. O zagueiro Alemão teve a sua liminar cassada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e está vetado da competição. Além dele, o atacante Cassiano também foi dispensado. Ele tinha treinado entre os titulares.
Com a perda dos dois jogadores, Oliveira Canindé acabou fazendo mistério na escalação. Ele também não terá o goleiro Tiago Cardoso, que ficará quatro meses fazendo tratamento no Departamentro Médico.
Os zagueiros Leandro Souza e Renato Silva, o atacante Adílson, os volantes Danilo Pires, Ramirez e o lateral Julinho não fazem mais paret do elenco e foram dispensados na última quinta-feira.
O mais provável é que Marllon seja o substituto de Alemão na defesa. Com o retorno de suspensão de Tiago Costa, Nininho volta a ficar como opção no banco de reservas. Assim, o provável Santa Cruz para este sábado é Fred; Tony, Marllon, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Alberto e Wescley; Leo Gamalho e Keno.





































































































































