Criciúma x Sport - Cumprindo tabela, Tigre já rebaixado encara Sport "de férias"
Já pensando no planejamento para próxima temporada, Eduardo Baptista vai usar as duas últimas rodadas para fazer testes no time
Já pensando no planejamento para próxima temporada, Eduardo Baptista vai usar as duas últimas rodadas para fazer testes no time
Criciúma, SC, 28 (AFI) – Já rebaixado para série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma recebe o Sport, neste sábado, às 19h30, no Heriberto Hülse, pela 37ª rodada. O Tigre amarga a última colocação na tabela com apenas 31 pontos ganhos, quatro derrotas e um empate nos últimos cinco jogos. Por outro lado, praticamente de férias, o Leão não briga por mais nada na competição, já que não tem chances de rebaixamento e também não conseguirá chegar ao G4.
Exatamente no meio da tabela, na décima colocação, o Sport apenas cumpre tabela e já projeta contratações para o campeonato estadual de 2015. Eduardo Baptista, técnico do time, já confirmou que ficará no comando do Rubro-negro e já tem nomes de prováveis contratados. Com limpa no elenco, o Criciúma vai para o jogo com vários jogadores da categoria de base
RIR PARA NÃO CHORAR
Com elenco esfacelado, o Criciúma recebe o Sport, assim como no jogo diante do Flamengo, repleto de promessas no time titular.
O técnico interino Luizinho Vieira, já pensando na série B, fez um rachão descontraído nesta sexta-feira e definiu o time que irá a campo.
Para o duelo, o atacante Roger Guedes ganha chance no lugar de Bruno Lopes. O zagueiro Iago Maidana, que se destacou nas categorias de base do time é uma esperança na renovação do elenco para próxima temporada.
DE LEVE
Apenas cumprindo tabela e após uma longa viagem até Santa Catarina, o técnico Eduardo Baptista fez uma leve atividade com os jogadores do Sport, somente para definir o time titular que encara o Criciúma.
Sem muita cerimônia, o treinador do Leão decidiu mandar a campo a mesma formação das últimas três rodadas, quando o time venceu Palmeiras, Atlético-PR e empatou com Flu. A única mudança, sem mexer na tática do time, é do volante Wendel.
Sem contrato para 2015, o jogador tenta convencer técnico e diretoria que merece mais uma chance com a camisa do Sport. Wendel vai ocupar a vaga de Danilo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.





































































































































