Atlético-PR x Goiás - Furacão e Esmeraldino entram em campo já pensando em 2015
Os dois times não almejam mais nada no Campeonato Brasileiro e vão usar as duas últimas rodadas para realização de testes e planejamento para o estadual
Os dois times não almejam mais nada no Campeonato Brasileiro e vão usar as duas últimas rodadas para realização de testes e planejamento para o estadual
Curitiba, PR, 29 (AFI) – Sem almejar mais nada no Campeonato Brasileiro, Atlético-PR e Goiás entram em campo, pela 37ª rodada, apenas para cumprir tabela. A partida será às 19h30, domingo, na Arena da Baixada. O Furacão soma 50 pontos e ocupa a oitava colocação, já o Esmeraldino tem 44 e está em 13ª lugar.
O técnico Claudinei Oliveira já começa a fazer planos pensando na renovação de contrato com o Atlético. Elogiado pela torcida, o treinador já diz que pensa em alguns novos nomes para compor o elenco rubro-negro em 2015. Já o Goiás também já se projeta para o campeonato estadual e corre atrás da renovação com Esquerdinha.
DESFALCADO
Após treino desta quinta-feira, o técnico Claudinei Oliveira confirmou que só irá revelar a escalação do Atlético minutos antes da partida. O volante Deivid é um dos desfalques certos para a partida, pois está com uma lesão no tornozelo. Com isso, a dúvida do treinador é sobre quem entrará na posição.
Como o volante já havia sido poupado no último compromisso do Furacão, Claudinei escalou Hernani como titular, logo, deve ser mantida a mesma modificação nas duas últimas rodadas, já que Deivid não atuará mais em 2014.
A boa notícia fica por conta do lateral-direito Sueliton, que volta após cumprir suspensão diante do Bahia, do zagueiro Gustavo e o principal nome do time, o atacante Cleo, que havia sentido um desconforto musuclar e foi poupado na última rodada.
TUDO IGUAL
O técnico Ricardo Drubscky confirmou que vai manter a mesma formação do Goiás que entrou em campo diante do Cruzeiro, no último domingo. Mesmo com a derrota para o atual campeão, o Esmeraldino fez um jogo bastante duro e agradou ao comandante do time.
O técnico poderia escalar Felipe Macedo, até então titular na lateral direita, mas prefere manter o improvisado Thiago Real, que vem tendo um bom desempenho na função. Esquerdinha segue no banco de reservas e Thiago Mendes começa jogando.





































































































































