Ele fica? Avaí inicia conversas para tentar manter Geninho em 2015
Dirigentes se reunirão com o treinador neste domingo em Florianópolis
Dirigentes se reunirão com o treinador neste domingo em Florianópolis
Florianópolis, SC, 30 (AFI) – Passada a ressaca da comemoração pelo acesso à elite do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Avaí voltou a pensar em futebol. Neste domingo, os dirigentes querem iniciar as conversas para manter o técnico Geninho para a disputa do Campeonato Catarinense e da elite do Brasileirão.

O vice-presidente Francisco Battistotti e o presidente Nilton Macedo Machado devem se encontrar com o treinador para iniciar as conversas. Eles já teriam aceitado uma das exigências de Geninho, que era ter férias por dois meses.
“Conversamos com a diretoria, ela esteve presente no almoço da concentração. E sentamos em um canto para tentar uma conversa. Eu passei para a diretoria que não era o momento, minha cabeça não estava em renovação. Eu falei para a gente esperar, eu disse que ficassem tranquilos. Eu gostei muito de trabalhar no Avaí, o ambiente foi maravilhoso, a diretoria saneou o clube e eu não tinha proposta oficial de ninguém. Como não sou de enrolar muito, amanhã a gente deve sair com uma definição”, afirmou o treinador em entrevista coletiva no último sábado.
Geninho desembarcou no Avaí em junho deste ano e, ao lado de Marquinhos, foi considerado um dos principais destaques do acesso do Leão. Ele comandou o time em 27 jogos, com 13 vitórias, seis empates e oito derrotas.





































































































































