Atlético-MG não deve renovar com Guilherme para 2015
Atacante possui vínculo com o clube até março e deve jogar no futebol europeu
Guilherme não deve continuar no Atlético-MG para a próxima temporada. Apesar de ser um dos amuletos do técnico Levir Culpi, o atacante possui contrato com
Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) – Guilherme não deve continuar no Atlético-MG para a próxima temporada. Apesar de ser um dos amuletos do técnico Levir Culpi, o atacante possui contrato com o Galo até março de 2015 e ainda não foi procurado para renovar o vínculo.
Apesar de ainda possuir contrato com o Atlético-MG, Guilherme pode assinar um pré-contrato com outro clube a qualquer momento, e um clube da França é o principal interessado. Porém, o nome do time não foi divulgado.
Para contar com o atacante, o Atlético-MG investiu cerca de R$ 19 milhões e, caso a saída seja sacramentada, não receberá nada já que o contrato está no fim. Apesar de um clube francês estar interessado, Guilherme ainda sonha com a seleção e, por conta disso, pode permanecer no Brasil.
Guilherme ficou marcado no time de Levir Culpi por entrar em jogos decisivos e chamar a responsabilidade, inclusive marcando gols importantes. Foi assim contra o Corinthians, na Copa do Brasil, quando o atacante entrou para ajudar o Galo a virar a partida e conquistar o título da competição.





































































































































