Claudinho Batista, técnico do Mogi Mirim, fala no Camarote sobre o acesso à Série B sob seu comando
A rodada final da Série B e a penúltima rodada da Série A também foram debatidas no programa.
O “Camarote” da Rede Família de Televisão, desta segunda-feira, recebeu o treinador Claudinho Batista, que levou o Mogi Mirim ao acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B
Campinas, SP, 01 (AFI) – O “Camarote” da Rede Família de Televisão, desta segunda-feira, recebeu o treinador Claudinho Batista, que levou o Mogi Mirim ao acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador que levou o Mogi Mirim ao acesso da Série C, subindo para a valorizada Série B, surpreendendo a todos já que o “Sapão” tinha um dos menores orçamentos da competição, o que valoriza ainda mais o trabalho de Claudinho.
O Mogi Mirim começou a Série C com Márcio Azevedo (atualmente no Aparecidense-GO) como treinador e Claudinho era seu auxiliar. Apesar da boa campanha, o presidente Rivaldo optou em efetivar Claudinho, dispensando Márcio. O Mogi Mirim manteve o mesmo rendimento e chegou ao acesso.
Ex-atacante de vários clubes como Ponte Preta, XV de Piracicaba, Bragantino e Paraná Clube, Claudinho Batista é uma revelação no mercado de treinadores e comandará o Mogi Mirim no Campeonato Paulista de 2015.
Neste final de 2014, o “Camarote RF”terá mais duas exibições “ao vivo” e em 2015 a Rede Família de Televisão, com estúdios principais já em Campinas, fará reformulação em sua programação, mantendo toda sua equipe de jornalismo esportivo.
Com a direção de Guina Paiva, que também faz a ancoragem da programação esportiva, a Rede Família de Televisão tem em sua equipe a bela Ana Cecília Pereira, o experiente jornalista Artur Eugênio Mathias (diretor do Portal Futebol Interior), o repórter Nando Lopes e o narrador Roger Willians.
CAMPEONATO BRASILEIRO
A penúltima rodada do campeonato brasileiro foi, mais do que nunca, discutida no programa ensta segunda-feira. O segundo rebaixamento do Botafogo à Série B, a goleada do Fluminense em cima do Corinthians, que, mesmo assim, garantiu a vaga para a Libertadores, o vacilo do Grêmio diante do Bahia, mais uma derrota do Palmeiras, que não entrou na zona do rebaixamento por conta da goleada do Flamengo sobre o Vitória e o empate do São Paulo com o Figueirense no jogo de despedida do Kaká, foram os principais temas debatidos no programa.

Os presentes no estúdio afirmaram que a arbitragem prejudicou claramente o Corinthians na derrota para o Fluminense e que, apesar da crise que vive, o Palmeiras não cai para a Série B.
SÉRIE B – RODADA FINAL
O Bugrino Artur fez questão de tirar um sarro do empate do vacilo da Ponte Preta na rodada final da Série B. O time campineiro contou com a derrota do líder Joinville para conquistar o título mas apenas empatou com o Náutico, em Recife e não conseguiu levar a taça pra casa. Artur zombou da chance claríssima que o meia Adrianinho perdeu no final do jogo. Em vez de chutar, o jogador optou por tentar o corte mais de uma vez e perdeu a bola e a chance de marcar.
A rodada final teve como principal destaque a volta do Avaí à Série A. O Leão da Ilha bateu o Vasco por 1 a 0, com gol do ídolo Marquinhos e contou com o incrível tropeço do Boa Esporte dentro de casa contra o Icasa, já rebaixado e que jogou somente com reservas e jovens.
Rede Família se consolida como grande emissora e agora em HD
Com uma programação baseada na informação jornalística, esporte, prestação de serviços e entretenimento, a Rede Família exibe nas manhãs o programa “Tudo Posso”, das 10:00 às 11:30 horas, na ancoragem de Maria Cândida e Rafael Faria. Assim como o“Camarote RF”, o“Tudo Posso”é apresentado dos modernos estúdios da Rede Família em São Paulo.
Junto com o“Tudo Posso”, outras atrações da emissora são o“Alerta Total”, comandado por Kleber Leite, o“Versátil & Atual”com a eclética Flor Fernandes, a novela“Cidadão brasileiro”e o“Jornal da Rede Família”, exibido diariamente às 18:15 horas com a apresentação de Marielle Jacon.
Além do“Camarote RF”, sempre nas noites de segunda-feira, o“Rede Família Esportes”, de terça à sexta-feira, das 19:00 às 20:00 horas, é outra atração esportiva da emissora, também no comando de Guina Paiva, o auxílio de Ana Cecília Pereira e participação de toda a equipe de esportes da Rede Família.
Rede Família, em todo o Brasil e agora com sinal em HD
A Rede Família faz parte do grupo de emissoras do Grupo Rede Record e Record News e este ano teve um grande aumento de audiência ao passar a ser transmitida pelas antenas parabólicas. Continua sendo pelas antenas parabólicas a principal forma do brasileiro captar a imagem da televisão, superando as antenas convencionais e as operadoras de televisão pagas.
ARede Família também está em sinal aberto nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão e Bahia, e também em várias operadores de televisão a cabo.
Na Região de Campinas, onde a Rede Família é transmitida em sinal aberto, também pode ser sintonizada no canal 24 da NET.





































































































































