Já rebaixado, Botafogo sonda Argel Fucks, do Figueirense, para a Série B de 2015
O treinador do Figueira é visto pela diretoria do Botafogo como o ideal para retornar à elite
Por mais que a diretoria ainda não confirme, Vagner Mancini não continuará como técnico do Botafogo para a próxima temporada.
Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – Por mais que a diretoria ainda não confirme, Vagner Mancini não continuará como técnico do Botafogo para a próxima temporada. Convivendo com um clube que atrasa salários de jogadores e precisa liberar os seus principais atletas para conter dívidas, ele não conseguiu livrar o Fogão do rebaixamento e deve ser dispensado ao final de seu contrato, após o Brasileirão. O favorito a assumir o time é Argel Fucks, atualmente no Figueirense.
Segundo a Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, o técnico do Figueira já foi sondado por dirigentes do Botafogo, que veem na figura do técnico gaúcho o ideal para apagar o incêndio vivido em General Severiano. A boa relação com jogadores e os bons trabalhos realizados pelo técnico, despertaram a atenção dos cariocas.
O Figueirense já declarou o desejo de contar com Argel Fucks para 2015, mas um contrato de renovação ainda não foi acertado. O treinador chegou ao clube com o Brasileirão já em andamento e depois de assumir com o Figueira na última colocação, conseguiu acabar com qualquer chance de rebaixamento com duas rodadas de antecedência.
Se acertar com o Botafogo, será a primeira vez que Argel Fucks comandará um time carioca. Ele já tem passagens por Portuguesa, Criciúma, Guarani, Guaratinguetá, Avaí e América-RN e sempre foi famoso por jogar junto com o time, vibrando e gritando muito no banco de reservas.





































































































































