Com mudanças, Botafogo confirma seus vice-presidentes
A permanência do diretor de futebol Wilson Gottardo e do técnico Vagner Mancini e sua equipe serão definidas após a última rodada do Campeonato Brasileiro
Eleito presidente em eleição realizada na última semana, Carlos Eduardo Pereira se reuniu com membros de sua chapa na sede de General Severiano na noite de segunda-feira
Rio de Janeiro, RJ, 02 – O Botafogo já decidiu o grupo de vice-presidentes que vai trabalhar para recolocar o time na elite do futebol brasileiro e para acabar com a grave crise financeira que assola o clube. Eleito presidente em eleição realizada na última semana, Carlos Eduardo Pereira se reuniu com membros de sua chapa na sede de General Severiano na noite de segunda-feira e definiu quem assumirá as pastas.
Pereira já havia confirmado que Antônio Carlos Mantuano assumiria o comando do futebol. As
demais nomeações foram anunciadas oficialmente nesta terça. Domingos Fleury ocupa o setor jurídico; Ivon Mendes Virgolino, as finanças; Anderson Simões, o administrativo; Álvaro Antunes, o patrimônio; Alexandre Brito, os esportes gerais; Carlos Azeredo, o remo; e Márcio Padilha cuida da pasta de comunicação.
A permanência do diretor de futebol Wilson Gottardo e do técnico Vagner Mancini e sua equipe serão definidas após a última rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, quando o time enfrenta o Atlético Mineiro, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.





































































































































