Nove jogadores voltam de empréstimo ao Palmeiras em 2015

Os zagueiros Tiago Alves, Leandro Amaro, Luiz Gustavo, o lateral Ayrton, o volante João Denoni, o meia Tiago Real e os atacantes Maikon Leite, Luan e Caio retornam de empréstimo

Mesmo com o início do planejamento emperrado por ainda não ter a permanência garantida na Série A do campeonato Brasileiro, o Palmeiras já sabe que terá alguns reforços

0002050046932 img

São Paulo, SP, 02 (AFI) – Mesmo com o início do planejamento emperrado por ainda não ter a permanência garantida na Série A do campeonato Brasileiro, o Palmeiras já sabe que terá alguns reforços em 2015. Isso porque oito jogadores que pertencem ao clube voltam de empréstimo em 2015.

Os zagueiros Tiago Alves (Ponte Preta), Leandro Amaro (Chapecoense), Luiz Gustavo (Vitória), o lateral Ayrton, o volante João Denoni (Oeste), o meia Tiago Real (Goiás) e os atacantes Maikon Leite (Atlas-MEX), Luan (Al Sharjah) e Caio (Portuguesa) têm seus contratos terminados e devem retornar em janeiro ao Verdão.

O contrato de empréstimo do atacante Maikon Leite termina em janeiro de 2015 e o atleta deve retornar ao Palmeiras

O contrato de empréstimo do atacante Maikon Leite termina em janeiro de 2015 e o atleta deve retornar ao Palmeiras

Desses nove que retornam, poucos empolgaram a torcida palmeirense enquanto defenderam o alviverde e a maioria é reserva em seus times. Apenas Tiago Alves e Maikon Leite são titulares em seus clubes. Tiago é o principal defensor da Ponte Preta e se destacou junto com o time campineiro na conquista do acesso à Série A. Maikon Leite empolgou os torcedores do Atlas com suas dribles e gols e pode permanecer no clube mexicano.

O lateral Ayrton também teve um bom começo no Vitória. Titular, ele marcou alguns gols de falta, mas depois perdeu espaço por conta de lesão. No Verdão Tiago Alves não foi bem, mas Ayrton e Maikon Leite deixaram uma certa saudade na torcida alviverde. O lateral perdeu espaço no comando de Gilson Kleina mas pode ser útil diante da provável saída de Wendel e das convocações constantes do jovem lateral João Pedro para as seleções de base.

O atacante, que se destacou na conquista da Copa do Brasil, em 2012 mas depois oscilou junto com o time, seria titular no atual elenco do Palmeiras ao lado de Henrique, já Leandro, Diogo são muito contestados pela torcida e os argentino Mouche e Cristaldo ainda não mostraram a que vieram.

Já Leandro Amaro, Luiz Gustavo, João Denoni, Tiago Real e Caio não conseguiram se firmar no Palmeiras e o futuro deles deve ser longe do Allianz Parque. Devido às boas atuações na Macaca, Tiago Alves deve estender seu vínculo com o time campineiro.